O tráfico de drogas está de volta ao Complexo do Alemão - Homem diz que bandidos estão matando pessoas que ajudaram a polícia

06-02-2011 23:46

Três meses após a ocupação das forças de segurança no Complexo do Alemão, moradores denunciam que o tráfico está de volta à comunidade, porém, de uma forma diferente. Sem o armamento pesado que vinha sendo utilizado anteriormente, crianças e adolescentes entraram na linha de frente do tráfico de drogas, numa atividade chamada de formiguinha.

Muitos moradores ficaram com medo de falar, mas alguns toparam conversar com a equipe da Rede Record. Com sua identidade preservada, um senhor contou que os traficantes estão voltando na calada da noite, um a um, e matando moradores que cooperaram com as ações policiais. Um dos agentes da força de paz confirma a versão do morador.

"Estão voltando de um em um. São os que não têm passagem pela polícia".

Segundo os moradores, o bonde do trem bala é que está no comando na região.

- Ouço falar num tal de Marreta.

O morador refere-se a Luís Claudio Machado, traficante que conseguiu escapar do cerco policial durante a ocupação e está na lista do disque-denúncia. Apavorado, ele diz que já comunicou o fato às autoridades, que, segundo ele, não deram atenção.

- A gente comunica [às autoridades] e no mesmo instante que ninguém dá atenção ficamos ao léu, à disposição de quem chegar.

Nas imagens, é possível ver um homem no baile funk fazendo com as mãos a sigla da facção criminosa que dominava a região.

Veja o vídeo:

 

Tópico: O tráfico de drogas está de volta ao Complexo do Alemão

trafico

Data: 05-06-2011 | De: trem bala

até que fim voltou o trafico de drogas estava precinsado porque os policias só que exculaxar

Novo comentário